Notícia

Concurso SEE PB terá 2 MIL vagas! Veja os detalhes

O governo da Paraíba vai realizar um novo concurso SEE PB (Secretaria de Estado da Educação da Paraíba) para magistério. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 22 de janeiro, pelo secretário de Administração Tibério Limeira durante o programa Arapuan Verdade.

“Vamos lançar edital, o mais rápido possível, para duas mil vagas para o magistério e, em até 90 dias, publicar o edital. Vamos começar a licitação para contratar a banca”, garantiu Limeira.

Quantas vagas foram ofertadas no último concurso SEE PB?

Em 2019, o edital da Secretaria de Educação da Paraíba ofertou 1.000 vagas imediatas para o cargo de Professor de Educação Básica, distribuídas entre 13 especialidades. Todas exigiam a conclusão de Licenciatura plena na área. Na época, o salário inicial foi de e R$ 2.110.12.

A primeira fase do concurso da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia PB foi aplicada nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa, todas na Paraíba.

Saiba mais – concurso SEE PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para umas das vagas do Concurso SEE PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso SEE PB:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.