Concurso Secult SP: Comissão formada para próximo certame
Fernando Brito

Concurso SECULT SP: estado forma comissão responsável por organização de próximo certame

Saiba os detalhes do Concurso Secult SP

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, SECULT SP, publicou uma resolução que institui a comissão organizadora de seu próximo certame. O documento, divulgado no Diário Oficial do Estado aumenta as expectativas para a publicação do edital do concurso.

Vale lembrar que a Secult SP não realiza concurso público há 12 anos. O último aconteceu em 2006, quando foram ofertadas 76 vagas para Executivo público, Oficial e Agente Administrativo.

De acordo com a resolução, o certame deste ano contemplará vagas para os cargos de Arquiteto, Analista Sociocultural e Oficial Administrativo.

Abaixo você confere o documento na íntegra:

concurso secult sp 2018

Etapas do concurso Secult SP

De acordo com o último edital, o concurso foi composto por uma única etapa: prova objetiva, de conhecimentos básicos e específicos. Os exames abordaram as disciplinas de: português, matemática, informática e conhecimentos gerais. Ao todo, os candidatos tiveram 04 horas para responder entre 50 e 80 questões, a depender do cargo.

Confira os detalhes na tabela a seguir:

concurso secult sp 2018

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Ficha técnica Concurso TCE RO

Data prevista: 2019
Vagas: a definir
Cargos: Executivo público, Analista sociocultural e Oficial Administrativo
Lotações: São Paulo
Banca: a definir
Escolaridade: Nível Médio e Superior

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Compartilhe:

Fernando Brito

Fernando Brito

Jornalista com experiência em web, TV, impresso, assessoria de comunicação, mídias sociais, cerimonial e media training. Atualmente é responsável pelo jornalismo do Estratégia Concursos, atuando como analista de SEO e coordenador de conteúdo. Por dois anos foi repórter no G1, o site de notícias da Globo. Atuou ainda como repórter da editoria de esportes do Jornal Diário do Povo. Foi assessor de comunicação da Fundação Municipal de Saúde de Teresina-PI, e ainda fez trabalhos como freelancer tendo como clientes sindicato, políticos e autoridades públicas. Atuou ainda no treinamento de mídia (Media Trainning) de todo o secretariado da Prefeitura de Timon-MA e de gestores em saúde na Prefeitura de Teresina-PI.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.