Artigo

Concurso Secretaria da Fazenda de Contagem é suspenso!

Está suspenso temporariamente a realização do concurso público da Secretaria da Fazenda de Contagem, Estado de Minas Gerais. A confirmação veio por meio de comunicado publicado no Diário Oficial de Contagem e no site da banca organizadora, a Fundação CEFETMINAS.

Segundo o documento, a decisão se deu por conta das medidas temporárias de prevenção do novo Coronavírus – COVID-19, no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Com isso, ficam suspensas as inscrições, aplicação de provas e todas as demais atividades e etapas previstas no cronograma. Um novo calendário com as devidas datas será divulgado em momento oportuno.

Ao todo, são ofertadas no certame 20 vagas imediatas para os cargos de Agente e Analista Fazendário. Deste total, 14 são para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e quatro para candidatos negros/pardos. Os salários variam em valores de R$ 1.986,42 a R$ 3.796,47, acrescido de Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP).

Saiba mais: Concurso Secretaria da Fazenda de Contagem

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.