Notícia

Concurso SEAP PA 2017: resultado homologado de sub judice

Olá, corujas! Foi publicado, no Diário Oficial do estado do Pará, o resultado final e a homologação do concurso SEAP PA, realizado em 2017 (Edital nº 001/2017), para o cargo de Agente Prisional, de candidatos sub judice.

Resultado final e homologação sub judice – concurso SEAP PA 2017

Sob organização da AOCP, os dois editais do concurso de 2017 ofertaram, juntos, 969 vagas para vários cargos, inclusive para o de Agente Penitenciário. 

O primeiro edital trouxe 202 vagas para cargos de Nível Superior e 267 vagas para os de Nível Médio. Já o segundo edital, trouxe 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cargo que exige formação de nível médio.

Novo concurso SEAP PA em andamento

Além disso, é válido ressaltar que seguem abertas as inscrições para o concurso SEAP PA, que oferta 1.945 oportunidades para o cargo de Policial Penal (Agente Penitenciário), distribuídas entre vagas imediatas e cadastro de reserva, com salário inicial de R$ 2.810,00 mais benefícios.

Todo o processo de candidatura deve ser realizado até o dia 08 de setembro, através do site da banca organizadora, CETAP, ao custo de R$ 50,00. Recentemente, foi divulgada a relação definitiva das solicitações deferidas e indeferidas de isenção da taxa de inscrição.

A carreira tem como principais requisitos a exigência de nível médio completo, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O regime de trabalho será por escala 24×72. 

A aplicação da prova objetiva e discursiva deve ocorrer na data prevista de 24 de outubro. Os locais de provas estão previstos para seres disponibilizados a partir de 28 de setembro.

Para saber todos os detalhes sobre o concurso SEAP PA, bem como do resultado final e a homologação do edital de 2017, acesse o artigo abaixo:

Saiba mais: concurso SEAP PA

Quer estudar para o concurso SEAP PA?

Assinaturas

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.