Notícia

Receita Federal: banca prevista para próxima semana!

FGV foi apontada como a banca escolhida

A banca organizadora do concurso Receita Federal está prevista para ser anunciada oficialmente na semana que vem. A informação foi repassada ao jornalismo do Estratégia Concurso através de fontes do Sindifisco.

Inclusive, conforme divulgado anteriormente, o contrato já está minutado e aprovado, aguardando apenas a assinatura.

Apesar do órgão não ter confirmado o nome da banca escolhida, nossas fontes garantiram que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a empresa responsável pela organização do certame.

Após todos os trâmites acerca da banca estarem resolvidos, enfim, o edital poderá ser publicado. O prazo previsto será de cerca de 30 dias, contados a partir da assinatura do contrato.

Banca organizadora do concurso Receita Federal está prevista para semana que vem!
Banca organizadora do concurso Receita Federal está prevista para semana que vem!

É importantíssimo frisar que a seleção será para provimento de 699 vagas nos cargos de auditor fiscal e analista tributário, ambos com exigência em nível superior em qualquer área de formação.

Os futuros contratados para trabalharem em um dos órgãos mais cobiçados de todo o país receberão salários iniciais que podem variar entre R$ 11 mil (ATRFB) e R$ 21 mil (AFRFB). A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais.

Lembrando que, nós aqui do Estratégia, preparamos um conteúdo exclusivo e muito mais completo para falar sobre o concurso Receita Federal. Todas as novidades, sejam elas em relação a banca organizadora ou qualquer outro assunto, são constantemente atualizadas nesse artigo. Veja abaixo:

Saiba mais: Receita Federal


Confira os nossos cursos para a Receita Federal:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.