Notícia

Concurso PRF: reunião entre aprovados e Diretor-Geral do órgão

A comissão dos aprovados no concurso PRF se reuniu nesta terça-feira, 26 de outubro, com o Diretor-Geral do órgão, Silvinei Vasques, para debater a possibilidade de convocação de todos os classificados para o curso de formação profissional (CFP).

concurso PRF aprovados

A pauta da reunião transcorreu em torno da não aplicação do Decreto nº 9.739/2019, que determina que os candidatos que não se classificaram no quantitativo máximo de aprovados do concurso PRF sejam eliminados.

Além disso, outro assunto debatido na reunião foi quanto à reestruturação da carreira de Policial Rodoviário Federal, que garantirá uma convocação mais célere aos candidatos classificados em um novo certame.

O edital da Polícia Federal oferta 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. De acordo com documento publicado, a seleção registrou o total de 321.615 inscritos, sendo o cargo de Agente o mais procurado com mais de 222 mil inscrições.

Para mais informações sobre o concurso PRF, bem como da reunião dos aprovados com o DG do órgão, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso PRF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PRF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.