Notícia

Concurso Previfor tem PROVAS marcadas para abril!

Após quase um ano suspenso, o concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga foi retomado! Com isso, um novo cronograma de provas foi anunciado.

De acordo com comunicado, as provas do Previfor serão aplicadas na data prevista de 18 de abril, com divulgação do gabarito preliminar no dia seguinte, 19. Apesar da retomada, é válido ressaltar que as inscrições permanecem encerradas.

Aos candidatos que não queiram mais participar do concurso, foi determinado um prazo para solicitação de desistência. Para isso, será necessário acessar um link específico no site do Instituto Consulplan, até o dia 15 de março, indicando os dados bancários.

O reembolso do valor pago a título de taxa de inscrição será efetuado em até 60 dias úteis, a contar do término do prazo de solicitações, desde que todos os dados informados estejam devidamente corretos e válidos.

Em consideração do atual momento em que vivemos, tendo em vista a pandemia de Covid-19, algumas medidas de segurança deverão ser tomadas por aqueles que irão se submeter as provas do concurso Previfor, tais como:

  • Uso obrigatório de máscara facial durante todo o tempo de permanência nos locais;
  • Sugere-se que o candidato compareça munido de álcool 70% para uso pessoal;
  • Submeter-se à aferição de temperatura na chegada do local de realização da prova;
  • Respeitar e manter, de forma obrigatória, o distanciamento social de, no mínimo, 1,5 metro.

Retomada e provas – Previfor

Sobre o concurso Previfor

Publicado no final de 2019, o edital do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga, localizado em Minas Gerais, oferta três vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para os níveis superior e médio.

As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Advogado Previdenciário, Controlador Interno Previdenciário e Assistente Previdenciário. Os salários iniciais variam de R$ 1.806,54 a R$ 3.143,11.

Saiba mais: Concurso Previfor


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.