0

Concurso Prefeitura de Tabatinga: BANCA definida!

A Prefeitura Municipal de Tabatinga, localizada no estado de São Paulo, já definiu a banca organizadora de seu novo concurso público. Segundo fontes internas, a empresa Aplicativa – Serviço de Apoio e Gestão Administrativa foi a ganhadora.

Vale lembrar que todo o processo de contratação está sendo realizado através do Pregão Presencial nº 10/2021, cujas propostas foram abertas em 25 de fevereiro. Em breve, o município deve divulgar a ata da sessão com todas as participantes.

O Termo de Referência prevê a oferta de vagas em cadastro reserva para diversos cargos nos níveis médio e superior. Os salários, entretanto, devem ser anunciados somente no edital de abertura.

A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso Prefeitura de Tabatinga. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Situação atual do concurso Prefeitura de Tabatinga

Banca organizadora

Já está definida a banca organizadora do concurso público da Prefeitura de Tabatinga. As empresas interessadas puderam encaminhar suas propostas até o dia 25 de fevereiro, através do Pregão 10/2021.

De acordo com informações do município, a responsável pela organização e execução da seleção será a Aplicativa – Serviço de Apoio e Gestão Administrativa. Em breve, a contratação da empresa deve ser oficializada.

Cargos e vagas previstos

Segundo o Termo de Referência da seleção, são previstas vagas em cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, conforme abaixo:

Ensino médio

CARGOSVAGAS
Auxiliar de FarmáciaCR

Curso superior

CARGOSVAGAS
FarmacêuticoCR
DentistaCR
Médico Clínico Geral USFCR
Médico Clínico GeralCR
Médico do TrabalhoCR
Médico PediatraCR
Médico VeterinárioCR
Terapeuta OcupacionalCR

Último concurso Prefeitura de Tabatinga

Em 2019, foi realizado o último concurso da Prefeitura de Tabatinga. Sob organização da Apta Assessoria e Consultoria, foram ofertadas vagas em cadastro reserva.

As oportunidades se distribuíram entre diversos cargos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários iniciais variaram em valores de até R$ 6.368,67, com jornada de 20 a 40 horas semanais.

Como foram as provas?

Todos os candidatos foram avaliados através provas objetivas, compostas de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C ou D). As questões foram avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, onde cada questão valeu 2,5 pontos.

Os inscritos nos cargos de Professor e Psicopedagogo do último concurso da Prefeitura de Tabatinga passaram por uma avaliação de títulos. Já os candidatos de Encanador e Motorista realizaram uma prova prática.

Aqueles que se candidataram para Guarda Civil Municipal precisaram ser avaliados por mais etapas, comuns ao cargo, além da prova objetiva. Foram elas teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

Edital do último concurso Tabatinga


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Tabatinga?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Informações do concurso Prefeitura de Tabatinga-SP

Informações do concurso Prefeitura de Tabatinga-SP

  • Data prevista: 2021
  • Vagas: CR
  • Cargos: Vários
  • Banca: Aplicativa
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Edital: Termo de Referência

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *