Concurso Prefeitura de Pontes e Lacerda oferta vagas para área da saúde
Concursos Públicos

Concurso Prefeitura de Pontes e Lacerda oferta vagas para área da saúde

Foi publicado no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso, na última quarta-feira, 20 de maio, o edital do processo seletivo da Prefeitura de MT destinado à área da saúde. O certame oferta 2 vagas imediatas mais Cadastro de Reserva.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na avenida Marechal Rondon, nº 522, Centro, entre os dias 25 a 27 de maio.

O processo seletivo será de caráter temporário e terá validade de 180 dias.

Cargos e vagas

  • Enfermeiro (CR)
  • Médico (1 vaga)
  • Técnico em enfermagem (1 vaga)

Os aprovados trabalharão 40 horas semanais e receberão salário base mensal de R$ 2.013,42 a R$ 7.735,16, conforme o cargo pretendido.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo terá uma única etapa que será composto de Análise Curricular, de caráter classificatório, que serão avaliados a escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados