Notícia

Concurso Prefeitura de Mari: gabaritos preliminares AQUI!

A Prefeitura de Mari, no estado da Paraíba, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do seu concurso público, aplicadas no dia 30 de janeiro de 2022. Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Gabaritos preliminares

Aqueles que não concordarem com os resultados preliminares das provas, poderão entrar com recursos. Para isso, é necessário acessar o site da banca organizadora, o IDIB.

Para realizar as provas, os candidatos tiveram que apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo (duas doses ou dose única).

  • Prefeitura Municipal de Mari – PB
  • Status: Em andamento
  • Banca: IDIB
  • Vagas: 143 + 715 CR
  • Salário: R$ 1.045,00 a R$ 2.492,82
  • EditalPrefeitura de Mari

O edital foi publicado com a oferta de 143 vagas imediatas mais 715 em cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações do concurso da Prefeitura de Mari. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Cargos e vagas do concurso Prefeitura de Mari

Ao todo, o concurso Prefeitura de Mari oferta 143 vagas imediatas e 715 em cadastro de reserva, distribuídas em diversos níveis de escolaridade. Confira abaixo todos os cargos, vagas e suas respectivas remunerações:

Nível fundamental

Cargos de nível fundamental

Nível médio/técnico

Cargos de nível médio

Nível superior

Cargos de nível superior

Etapas do concurso Prefeitura de Mari

O concurso Prefeitura de Mari será composto por:

  • Provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos;
  • Prova discursiva para a função de Advogado;
  • Avaliação de títulos para o cargo de Professor;
  • Prova prática para Operador de Máquinas;
  • Curso de introdução continuada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Prova Objetiva

As Provas Objetivas foram realizadas nas cidades de Mari e João Pessoa, no Estado do Paraíba. A avaliação teve duração de três horas para todos os cargos, exceto para Advogado que foi de quatro horas.

Confira abaixo mais detalhes sobre a etapa:

Prova Discursiva (somente para Advogado)

A Prova Discursiva foi aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva, no entanto, somente para o cargo de Advogado. A avaliação foi composta de 01 Peça Jurídica.

A Peça Jurídica foi de caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminado do certame o candidato que não alcançou 50% do total de pontos dessa prova.

Para efeito de avaliação da prova discursiva serão considerados os seguintes elementos de avaliação:

Concurso Prefeitura de Mari

Avaliação de Títulos

A avaliação da prova de Títulos tem caráter somente classificatório. Participarão desta etapa somente os candidatos que concorrerem aos cargos de Professor, classificados na Prova Objetiva dentro das vagas, acrescido do seu cadastro de reserva.

O julgamento dos Títulos do concurso Prefeitura de Mari apresentados obedecerá aos seguintes critérios de pontuação:

Concurso Prefeitura de Mari

Prova Prática para Operador de Máquinas

A Prova de Prática de Operador de Máquinas será realizada sob responsabilidade do IDIB, com a utilização de máquinas fornecidas pelo Município.

A duração máxima da Prova será de 40 minutos, por candidato, para realizar o teste em duas máquinas (Retroescavadeira e Motoniveladora – Patrola).

O candidato não poderá exceder esse tempo. Se exceder, obterá pontuação zero no critério que estiver sendo avaliado.

Participarão da Prova Prática os candidatos inscritos para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas aprovados na prova objetiva, acrescido do seu cadastro de reserva, obedecida a ordem decrescente de classificação na prova escrita, ultrapassando tal limite, apenas será aproveitado os candidatos empatados em último lugar de classificação.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

IMPORTANTE: Ao clicar nos links acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Mari?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Informações do concurso Prefeitura de Mari-PB

Informações do concurso Prefeitura de Mari-PB

  • Provas: 30/01/2022
  • Vagas: 143 + 715 CR
  • Cargos: Vários
  • Banca: IDIB
  • Escolaridade: Níveis fundamental, médio/técnico e superior
  • EditalPrefeitura de Mari | Retificação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.