Notícia

Concurso Prefeitura de Cabo Frio: gabaritos [25 e 26/09]

Foram divulgados os novos gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Cabo Frio, localizada no Rio de Janeiro. Dessa vez, correspondentes às avaliações aplicadas nos dias 25 e 26 de setembro.

Gabaritos preliminares – Técnico de enfermagem, Agente administrativo e Auxiliar de Classe

Os interessados em interpor recursos, poderão realizá-los a partir das 8h do dia 28 e até às 18h do dia 29 de setembro de 2021, assim como já havia sido previsto no edital, no site da IBAM, banca organizadora.

Para tanto, o candidato deverá entrar em Área do candidato com número do CPF, preencher os campos do formulário virtual e clicar na opção Abrir recurso. Quanto ao recurso em si, deve constar fundamentação clara e ampla dos motivos, além da bibliografia pesquisada.

Ademais, vale ressaltar que não serão aceitos recursos interpostos por telegrama, procuração, fax, via postal ou outro meio que não o aqui especificado.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

concurso cabo frio gabaritos
Foto da Prefeitura de Cabo Frio no Rio de Janeiro

Concurso Prefeitura Cabo Frio | Próximas datas

10/10/21 (manhã) – Edital Nº 03/2020
Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Transporte, Fiscal Fazendário, Fiscal Fundiário, Fiscal Sanitário, Gestor Ambiental, Secretário Escolar, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia e Técnico Massagista

10/10/21 (tarde) – Edital Nº 03/2020
Inspetor de Alunos

17/10/21 (manhã) – Edital Nº 04/2020
Agente de Postura, Auxiliar de Necropsia e Guarda Marítimo e Ambiental

17/10/21 (tarde) – Edital Nº 04/2020
Coveiro e Cozinheiro

Concurso Prefeitura Cabo Frio | Mais informações

Com inscrições encerradas, ao todo, são ofertadas 980 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos em todas as escolaridades, com remuneração de até R$ 5.018,98.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso Prefeitura de Cabo Frio (edital, gabaritos atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso Prefeitura de Cabo Frio


Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.