Notícia

Concurso Prefeitura Campo Belo: gabaritos prévios divulgados

Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva do primeiro edital do concurso Prefeitura de Campo Belo são divulgados. A etapa ocorreu no dia 12 de setembro, no estado de Minas Gerais.

Gabaritos Preliminares – Prova Objetiva / Edital 1

Nesse sentido, a Prova Objetiva de múltipla escolha e caráter eliminatório/classificatório, consistiu do número de questões de acordo com o nível do cargo, com quatro alternativas (A, B, C, D).

Ademais, a duração da prova foi de 3 horas e 30 minutos, incluído a distribuição da prova o tempo para leitura das instruções e preenchimento da folha de respostas da prova.

Vale destacar que, com dois editais em andamento, exames ainda serão aplicados nos dias 19 (edital 01; prova prática) e 26 de setembro (edital 02; prova objetiva).

Assim, para quem está se dedicando às funções ofertadas pelo primeiro documento, precisará se submeter idem a uma simulação concreta das atividades da função com o valor de 0 a 10 pontos.

Concurso Prefeitura Campo Belo | Mais informações

Juntas, as seleções do certame Prefeitura Campo Belo contemplam 543 oportunidades, divididas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, cujos salários iniciais mensais constam em até R$ 8.850,00.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso Prefeitura Campo Belo (edital, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: Concurso Prefeitura Campo Belo



No último Concurso da Prefeitura de Teresina, dos 79 aprovados, 48 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.