Notícia

Concurso Polícia Penal ES: veja resultado da objetiva

Concurso Polícia Penal ES registrou mais de 58 mil inscritos; provas aplicadas e resultado preliminar divulgado!

Está disponível o resultado preliminar das provas do concurso Polícia Penal ES 2025 (Secretaria de Justiça do Espírito Santo – SEJUS ES)!

De acordo com o cronograma do edital, os interessados podem ingressar com recursos até o dia 14 de de dezembro, no site da banca organizadora, IDCAP.

Detalhes do concurso Polícia Penal ES

Segundo dados informados pela banca organizadora, foram registradas 58.287 inscrições. A oferta é de 600 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Policial Penal, com exigência de nível médio e CNH na categoria “B” ou superior.

Os aprovados neste concurso público receberão o salário inicial de R$ 5.631,16, além de R$ 800,00 de auxílio-alimentação.

Para mais informações do concurso Polícia Penal ES, cujo resultado preliminar da objetiva foi divulgado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso PPES

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Polícia Penal ES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.