Artigo

Concurso Polícia Civil SP: 61% dos aprovados para Escrivão são Alunos Estratégia

A preparação para um concurso público é dura e extremamente puxada. São necessárias horas e horas de estudo, revisões constantes e muitos exercícios a serem resolvidos. Toda essa dedicação tem sua recompensa quando é publicada a lista de aprovados e seu nome se encontra entre os primeiros.

Nós do Estratégia trabalhamos diariamente para dar todo o apoio necessário para nossos concurseiros, e não existe satisfação maior do que ver nossos alunos sempre no topo das colocações!

O concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo para Escrivão teve provas aplicadas em junho de 2018 e desde então os candidatos enfrentaram várias etapas. Nesta reta final, a prova oral, costuma ser a grande “peneira” da seleção. Por esta razão, quando a Academia de Polícia Civil divulgou a lista de aprovados, não poderíamos ter ficado mais orgulhosos!

Dos 727 aprovados, 445 são alunos do Estratégia Concursos, resultando em uma taxa de aprovação de 61,2%! Obrigado pela confiança em nosso trabalho, nosso objetivo sempre é levar cada vez mais alunos rumo a tão sonhada aprovação!

Mais informações: Concurso Polícia Civil SP

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC SP:

CURSO Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigado Estratégia. Sou mais um de vocês aprovado. Sempre na luta! Treino difícil, luta fácil.
    Jerônimo Nogueira em 16/07/19 às 20:55
  • Eu sou uma aprovada ESTRATÉGIA Uhuuull
    Letícia Rosa Batista em 16/07/19 às 09:54