Notícia

Concurso PM SP Saúde: como solicitação a redução da taxa?

Está aberto o período de inscrições do concurso da Polícia Militar de São Paulo (PM SP) para área da Saúde, bem como o prazo para solicitar a redução da taxa. Isso mesmo: não haverá isenção.

De acordo com as informações do edital, não serão aceitos pedidos de isenção, total ou parcial. Os candidatos terão direito apenas à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição.

E como funcionará? Para solicitação o interessado deve, cumulativamente, atender aos seguintes requisitos:

  1. ser estudante regularmente matriculado no ensino médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e
  2. receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estiver desempregado.

Dessa forma, para o pedido de redução da taxa do concurso PM SP Saúde será necessário preencher o requerimento no período de 18 de agosto até às 23h59 do dia 22 de agosto, no site da FGV.

Após divulgação do resultado, o candidato deverá acessar a página do certame e realizar o pagamento (reduzido ou total) até o 1º dia útil subsequente ao término do período das inscrições.

A seleção oferece 75 vagas para os cargos de 2º Tenente Médico, 2º Tenente Veterinário, 2º Tenente Dentista e 2º Tenente Farmacêutico. O salário inicial é de R$ 8.362,79.

Quer saber mais? Então, confira todos os detalhes sobre as inscrições, redução da taxa e demais informações do concurso PM SP Saúde em nosso artigo na íntegra:

Concurso Polícia Militar SP


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM SP Saúde?

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.