Notícia

Concurso PM RN oficializa banca para 78 vagas para Saúde!

Mais um edital da área policial está pintando na praça! Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, foi divulgado o extrato de contrato que oficializa a contratação do Instituto Consulplan como organizador do concurso PM RN com vagas para Saúde.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, serão ofertadas 78 oportunidades para 2º Tenente no Quadro de Oficiais de Saúde e Quadro de Apoio à Saúde da Polícia Militar.

O acordo entre as partes terá vigência de 12 meses, compreendendo o período de 29 de dezembro de 2021 a 28 de novembro de 2022, podendo ser prorrogado. Com isso, o edital de abertura pode ser publicado a qualquer momento!

Concurso PM RN oficializa contrato com Instituto Consulplan
Concurso PM RN oficializa contrato com Instituto Consulplan para 78 vagas para Saúde!

Vale lembrar que, além das vagas para área da Saúde da PM RN, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte deve realizar, em breve, outro concurso com oportunidades para os cargos de Oficial Combatente e Soldado.

Confira as informações completas e todos os detalhes sobre os concursos para a PM RN previstos e já realizados. Acesse nosso artigo na íntegra e fique sempre bem informado com o Estratégia:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar RN


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.