Notícia

Concurso PM PI: projeto prevê criação de cadastro de reserva

No sessão da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) da última terça-feira (9), o deputado Carlos Augusto informou que há acordo entre o Legislativo e Executivo para um projeto de criação de cadastro de reserva no concurso da Polícia Militar do Piauí (PM PI).

Segundo as informações divulgadas, houve um entendimento com a governadora Regina Sousa para que um Indicativo de Projeto de Lei seja protocolado na ALEPI.

Recentemente, o certame da Polícia Militar do Piauí (PM PI) divulgou o resultado final para o cargo de Oficial. Agora, os aprovados serão convocados para efetuarem a matrícula no curso de formação (CFO).

Além disso, a banca NUCEPE divulgou o resultado final das provas objetivas do certame ao cargo de Soldado, bem como a classificação para correção da discursiva.

O concurso Polícia Militar do Piauí (PM PI) oferece 1.040 vagas para Soldado e Oficial, de nível médio e superior, respectivamente. Os salários variam de R$ 3.470,66 e R$ 5.367,12.

Para conferir mais informações sobre o concurso da PM PI, cujo projeto de lei prevê a criação de cadastro de reserva, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso PM PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso da Polícia Militar do Piauí?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.