Notícia

Concurso PM PB: governador anuncia reajuste salarial. Confira!

Atenção, interessados no concurso PM PB: o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, nas redes sociais, o reajuste salarial a servidores da área de segurança pública do estado, dentre eles, o da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Além da incorporação da Bolsa Desempenho de 100% em até 48 meses, sendo 20% no início de 2022, foi concedido o reajuste linear de 10% e de 24% para o auxílio alimentação.

Outra mudança se deu na extinção do plantão de 24 horas, que passará a ser de 12 horas, além do reajuste em 74,42% no valor da hora do plantonista, bem como do estorno de 140% para dias especiais.

Importante frisar que a aplicação da medida será imediata e valerá tanto para servidores da ativa quanto para os inativos.

pm pb reajuste salarial
PM PB: governador anuncia reajuste salarial | Imagem: instagram

Com relação à seleção em andamento, recentemente foi divulgado, no portal da FGV, o resultado preliminar das provas objetivas do concurso PM PB para Oficiais.

São ofertadas 30 vagas para o cargo de Oficial, distribuídas entre o sexo feminino e masculino, de nível superior. O salário inicial é de R$ 7.791,20 (após o curso de formação). Segundo demanda, 5.207 pessoas se inscreveram, sendo 1.231 do sexo feminino e 3.976 masculino.

Confira no artigo abaixo as informações completas sobre o reajuste salarial que já valerá para o próximo concurso da Polícia Militar da Paraíba (PM PB):

Concurso PM PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM PB?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.