Notícia

Concurso PM e CBM PB: editais em estudos, segundo governador

Com editais em andamento, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba podem realizar novas seleções em 2022! Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o governador João Azevêdo confirmou que os concursos PM e CBM PB estão em estudos.

“Além disso, estamos planejando concurso para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Esses concursos estão já sendo analisados, verificando o impacto sobre a folha de pagamento para que a gente possa lançar num prazo mais rápido possível porque há uma demanda e uma necessidade”.

Ao ser questionado sobre as vagas a serem ofertadas, o chefe do governo ressaltou que “ainda não tem um número de vagas, mas com certeza será em torno de mil novas vagas para a Polícia Militar”.

Vale lembrar que, anteriormente, Azevêdo já havia comentado sobre a intenção dos novos concursos para a PM e CBM PB. Na ocasião, o pedido para contratação de Soldados partiu dos comandantes das forças de Segurança. 

E enquanto os novos concursos para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros da Paraíba não saem do papel, confira as informações dos atuais certames das corporações em nossos artigos exclusivos:

Saiba mais: Concurso PM PB | Concurso CBM PB


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.