Notícia

Concurso PGM Niterói Procurador: comissão formada para nova seleção!

A Procuradoria Geral de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, publicou uma resolução na qual designou a comissão organizadora do 4ºConcurso PGM Niterói, para ingresso na classe inicial na carreira de Procurador Municipal.

Ainda não se sabe quantas vagas serão ofertadas para o cargo. Mas a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos está correndo atrás e de novas informações sobre o certame.

O último concurso PGM Niterói teve edital publicado em 2016 e ofertou 8 vagas imediatas para a carreira, com remuneração de R$ 11.925,00. A organização do certame ficou a cargo da Fundação Getúlio Vargas e a taxa de inscrição foi fixada em R$ 220,00.

O candidato interessado em se tornar Procurador Municipal deveria apresentar diploma, devidamente registrado, de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino, reconhecido pelo Ministério de Educação e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. Não foi, à época, requerida comprovação de tempo de atividade jurídica.

O concurso foi composto pelas seguintes fases:

  1. Primeira etapa: prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da FGV,
  2. Segunda etapa: prova escrita discursiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da PGM/Niterói, q
  3. Terceira etapa: prova oral de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da PGM/Niterói; e
  4. Quarta etapa: avaliação de títulos de caráter somente classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da PGM/Niterói.

Para mais informações, acesse: Concurso Procurador Niterói RJ

Quer estudar para o concurso PGM Niterói RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar?
Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.