Notícia

Concurso PEFOCE divulga resultados da discursiva; CONFIRA!

Após um pequeno atraso, foram divulgados os resultados preliminares da prova discursiva do concurso PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará). A interposição de recurso está disponível até hoje, 17 de setembro, na área do candidato, no site do IDECAN.

Resultado preliminar – prova discursiva PEFOCE

Além disso, a banca organizadora também disponibilizou a lista com os candidatos habilitados para a correção da referida prova, conforme tipo de vaga [ampla concorrência, pessoas negras e candidatos com deficiência]. Confira abaixo:

As provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram aplicadas a todos os cargos, no mesmo dia e horário da realização das provas objetivas, constituídas de 2 questões, a respeito de tema constante do conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Somente foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados na objetiva, limitado a 10 vezes o quantitativo de vagas por cargo, respeitando-se os empatados em última colocação. Valendo 100 pontos, serão aprovados apenas os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 50% de aproveitamento.

Sobre o concurso PEFOCE

O edital da PEFOCE oferta 170 vagas imediatas e 340 para cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de Perito Criminal, Perito Legista, Médico Legista e Auxiliar de Perícia. As oportunidades são de nível superior, com salários iniciais de até R$ 10,1 mil.

Vale lembrar que, além da prova objetiva e discursiva, os candidatos aprovados serão avaliados através das etapas de teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e, por fim, pelo curso de formação.

Confira as informações completas sobre as provas objetiva e discursiva do concurso PEFOCE, bem como acesse todos os resultados divulgados até o momento:

Saiba mais: Concurso PEFOCE


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.