Notícia

Concurso PCERJ: 7 dicas para gabaritar Informática

Olá, estrategista! Os editais do concurso público da PC RJ estão cada vez mais próximos de serem publicados! Após a Secretaria de Polícia do estado assinar o contrato com a FGV, foi divulgada a ratificação de Dispensa de Licitação da empresa.

O próximo passo será a divulgação do extrato de contrato no Diário Oficial do Estado, etapa [não obrigatória] que antecede a publicação do edital.

A expectativa é de que os editais sejam publicados até começo de outubro, com algumas provas previstas ainda para este ano e o curso de formação com início para 2022.

A seleção pretende ofertar 350 vagas aos cargos de Inspetor, Investigador, Perito Criminal, Perito Legista, Técnico e Auxiliar de Necropsia. É válido ressaltar que o edital para o cargo de Delegado, com 50 vagas, foi recentemente publicado.

O certame pretende ser muito concorrido e, com isso, nós do Estratégia Concursos estamos aqui para ajudá-lo em sua preparação.

Desta forma, nesta quarta-feira, 15 de setembro, a partir das 19h, o professor Renato da Costa ministrará o evento: “Concurso PCERJ: 7 dicas para gabaritar Informática”, com sugestões que te auxiliarão a gabaritar a disciplina. Não perca!

Saiba mais: Concurso PCERJ

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.