Artigo

Concurso PCDF: processo do certame registra nova movimentação

O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal que visa ofertar 1.800 vagas aos candidatos, registrou nesta segunda-feira, 22 de julho uma nova movimentação. De acordo com o documento, aconteceu a conclusão do processo no Gabinete do Departamento de Administração Geral.

Vale lembrar que no início de julho foi registrado novos andamentos no processo de autorização do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal. Em apenas um dia, o protocolo do concurso PCDF teve 20 movimentações.

A expectativa é que o edital seja publicado em 2019, com isso o concurso PCDF irá ofertar 1.800 vagas, sendo 1.300 para Agente de Polícia e 500 para Escrivão.

Os candidatos que forem concorrer a uma das vagas deverá ter concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Abaixo você confere a movimentação do processo:

Abaixo você confere a movimentação do processo

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PCDF

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]


Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.