Notícia

Concurso PCDF: lições aprendidas nas provas da PF e da PRF

Quais lições podemos aprender com provas de outros concursos? No caso das avaliações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), sob responsabilidade do Cebraspe (mesma organizadora das seleções da PF E PRF), muito pode ser absorvido.

Para iniciar essa prosa, estamos em um momento de pandemia global, então a primeira lição serve tanto para a banca quanto para os candidatos que desejam prestar a etapa com segurança.

O segundo aprendizado refere-se aos conteúdos previstos. Renan Pedrosa, aluno do Estratégia Concursos e 1º colocado no concurso Polícia Federal para Escrivão, revela que alternou os estudos entre a PCDF e a PF, muitos próximos em termos de dificuldade e conteúdo, em sua visão.

Então, fica claro que as lições aprendidas nas provas da PF e PRF serão úteis, sim, para um melhor aproveitamento no exame da PCDF. E para você que vai prestar as provas nos dias 21 e 22 de agosto, o Estratégia Concursos tem novidades!

Nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, o professor Anacleto Lucena comandará o evento ‘Concurso PCDF: lições aprendidas nas provas da PF e da PRF’, com dicas infalíveis para chegar às provas à frente da concorrência. Não perca!

Saiba mais: concurso PCDF

Quer estudar para o concurso PCDF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.