Notícia

Concurso PCDF para Agente terá resultado ainda hoje (28)

O Cebraspe deve divulgar até o final desta quinta-feira, 28 de outubro, o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova discursiva para o cargo de Agente do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com o cronograma, o documento também era previsto para ser publicado no Diário Oficial do DF. Entretanto, a edição de hoje foi disponibilizada sem o resultado.

Vale lembrar que os candidatos inscritos no cargo de Agente do concurso PCDF tiveram acesso às notas do resultado provisório no dia 29 de setembro. A interposição de recurso pôde ser realizada do dia 30 de setembro até 14 de outubro.

Já para o cargo de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal, o edital de resultado final das provas objetivas e o provisório da discursiva será publicado na data provável de 4 de novembro. Confira as informações completas da seleção em nosso artigo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil DF

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.