Notícia

Concurso PC TO: mudança na chefia não afetará tratativas

Apesar da mudança realizada na chefia da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Tocantins, o concurso para a Polícia Civil (PC TO) deve seguir normalmente com suas tratativas e planejamento.

A informação foi confirmada pelo novo secretário da Pasta, o delegado de Polícia Civil Wlademir Costa Oliveira, que garantiu que “todos os projetos em andamento irão seguir em frente”.

Segundo o antigo secretário Cristiano Sampaio, afastado após investigação local, o edital de abertura é previsto para ser publicado anda em 2021. Em entrevista ao Estratégia Concursos, Sampaio já havia confirmado tais planos, com provas no inicio de 2022.

São aguardadas 313 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Polícia, Agente de Necrotomia, Delegado de Polícia Civil, Escrivão, Papiloscopista e Peritos. Além das oportunidades imediatas, o edital deve contemplar oportunidades em cadastro de reserva.

Para mais informações sobre as tratativas e previsões do concurso PC TO, acesse nosso artigo com todos os detalhes na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil TO


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.