Notícia

Concurso PC TO tem nova comissão formada; confira

Foi formada a nova comissão de membros que acompanhará os trâmites do futuro concurso PC TO. A alteração foi noticiada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Tocantins. Veja na íntegra!

De acordo com o documento, os membros terão 120 dias a partir de sua publicação para concluir os trabalhos.

Em 2023, a Secretaria de Administração do Tocantins (SECAD) informou ao jornalismo do Estratégia Concursos atualizações sobre o certame.

De acordo com o chefe da assessoria, Wanderson Gonçalves, estavam em andamento os levantamentos de previsão orçamentária e das carências da instituição.

Atualmente, a necessidade de provimento é de 748 cargos vagos. Apesar disso, os cargos já estão definidos. As oportunidades serão distribuídas para Agente de Polícia, Agente de Necrotomia, Delegado, Escrivão, Papiloscopista e Peritos. Os salários iniciais devem variar entre R$ 6,6 mil a R$ 18,4 mil.

Para mais informações do concurso PC TO, cuja nova comissão foi formada e o edital segue previsto para 2024, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo e exclusivo para você!

Concurso PC TO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC TO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.