Artigo

Concurso PC SP: Edital iminente! Esteja preparado!

É cada vez mais iminente a publicação do tão aguardado edital do concurso PC SP, com quase 3 mil vagas, para diversos cargos da instituição policial.

Como todo estrategista já sabe, novas movimentações silenciosas nos bastidores da Polícia Civil, bem como da banca organizadora (Vunesp), levam a crer que o edital poderá estar na praça a qualquer momento!

Concurso PC SP ofertará 2.939 vagas | Imagem: reprodução

PC SP – edital iminente!

Recentemente, conforme noticiado pelo Estratégia Concursos, a Academia de Polícia do Estado de São Paulo (ACADEPOL) revelou que os editais seguem em fase de elaboração em conjunto com a Vunesp. A organizadora também se pronunciou e afirmou que segue trabalhando com a Polícia Civil/SP nos editais, mas não tem previsão de publicação.

Contudo, entre 2020 e 2021, em mais de uma ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, declarou que os editais do próximo concurso PC SP estão prontos para publicação e que somente aguardavam autorização do governo paulista.

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o edital poderia ser publicado na próxima sexta-feira, 14 de janeiro de 2022. No entanto, a corporação não confirmou o boato. De toda forma, o certame segue aguardado por milhares de estrategistas de todas as regiões do país.

Você sabia que o Estratégia Concursos, líder de aprovações em todo o país, conta com centenas de cursos para o concurso Polícia Civil de São Paulo? Clique no link abaixo e prepare-se!

CURSOS PC SP

Para mais informações do concurso Polícia Civil de São Paulo (PC SP), cuja publicação do edital é cada vez mais iminente, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso PC SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.