Notícia

Concurso PC SP: edital nesta sexta (14)? Confira aqui!

Novos boatos na internet apontam que o edital do concurso público da Polícia Civil de São Paulo (PC SP) poderá ser publicado na próxima sexta-feira (14).

Como esta não é a primeira vez que um boato prevê a iminência da publicação deste aguardado edital, o Estratégia Concursos procurou confirmar a veracidade da informação.

PC MG: Tudo o que você precisa saber para a prova
Editais do concurso PC SP ofertarão 2.939 vagas | Imagem: reprodução

Em contato com a Fundação Vunesp, banca já confirmada para organizar o próximo concurso da instituição policial, fomos informados que a empresa segue trabalhando com a Polícia Civil/SP nos editais, mas não tem previsão de publicação.

“Deve sair em breve, mas sem confirmação de uma data específica”, informou.

Buscamos contato também com a Assessoria de Comunicação da PC SP, porém não obtivemos resposta, além da Academia de Polícia do Estado de São Paulo (ACADEPOL), que acompanha de perto os trâmites da futura seleção e informou não possuir tal informação.

Contudo, vale lembrar que a ACADEPOL revelou nos últimos dias que os editais seguem em fase de elaboração em conjunto com a Vunesp.

O Estratégia Concursos segue buscando contato com a instituição policial e, em caso de novas informações, atualizará este artigo.

De acordo com o extrato de contrato publicado recentemente, o edital do concurso PC SP ofertará 2.939 vagas, sendo 250 para Delegado, 1.600 para Escrivão, 900 para Investigador e 189 para Médico Legista, todos de nível superior. A remuneração inicial varia de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

Para mais informações do concurso PC SP, cujos boatos apontam a publicação do edital na sexta (14), acesse os links abaixo. Preparamos artigos completos para você!

Concurso PC SP | Delegado SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.