Artigo

Concurso PC RN: Como se preparar para as discursivas!

Foi publicado o tão aguardado edital da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com 301 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão e Investigador. As inscrições começam nesta sexta-feira (27) e vão até 21 de dezembro.

As provas vão ser só daqui a quatro meses, em março de 2021. Se você já estava se preparando, agora é só focar no conteúdo programático do edital. Mas se você descobriu essa oportunidade agora, fica tranquilo que ainda dá tempo!

Mas é importante lembrar que a prova discursiva é tão importante quanto a objetiva. Deixar a etapa de lado e focar apenas na prova de conhecimentos pode te fazer perder uns pontinhos fatais na classificação final.

Para te ajudar a se preparar, não deixe de acompanhar o webinário que eu vou realizar esta tarde, no canal do Estratégia no Youtube, com dicas de como estudar para a etapa e garantir a pontuação máxima. Te espero lá!

AO VIVO a partir das 18h


Mais informações: Concurso PC RN

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.