Notícia

Concurso PC RJ: saiu relação preliminar de cotas para Perito

Foi divulgada nesta terça-feira, 23 de novembro, a relação preliminar de candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos para concorrer às vagas de cotas para Perito da PC RJ.

O indeferimento se referente às vagas reservadas a pessoas com hipossuficiência econômica e às vagas reservadas a Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de Perito Criminal e Perito Legista. Confira o documento na íntegra:

Relação de inscrições indeferidas para cotas Perito PC RJ

O prazo para interposição de recurso contra a relação de indeferimento nas inscrições para cotas da PC RJ é de 3 dias úteis, contados a partir do dia 24 de novembro. O requerimento poderá ser realizado por meio do site da banca organizadora, FGV.

No total, a seleção oferta 350 vagas para InspetorInvestigador, Perito Criminal (áreas de Engenharia CivilEngenharia Mecânica e Química), Perito LegistaTécnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia.

Preparamos um artigo completo para você com mais informações sobre o concurso da PC RJ. Acesse abaixo

Concurso PC RJ

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para PC RJ? Acesse nossos cursos a seguir

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.