Notícia

Concurso PC RJ: o que faz um Perito Legista da PCERJ?

O edital do concurso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PC RJ) foi publicado com a oferta de 350 vagas. Destas, 25 oportunidades serão para o cargo de Perito Legista.

Então, se você pretende ingressar na carreira de Perito Legista na “Cidade Maravilhosa”, acompanhe neste artigo as principais atribuições do cargo!

PC RJ Perito Legista
Concurso PCERJ: confira neste artigo o que faz um Perito Legista de Polícia Civil| Imagem: Agência Brasil

O Estratégia preparou um pacote especial para você adquirir nossos cursos e ser aprovado no concurso PC RJ para o cargo de Perito Legista. Acesse nossa página exclusiva e não perca a oportunidade de ter seu nome na lista dos aprovados!

Pacote completo pós-edital PC RJ – Perito Legista

O que faz um Perito Legista da PC RJ?

Os interessados na função de Perito Legista deverão exercer atividades de nível superior envolvendo supervisão, planejamento, coordenação, controle, orientação e execução de perícias médico-legais, no vivo e no morto e exames decorrentes, bem como estabelecimento de novos métodos, técnicas e procedimentos de trabalho, em qualquer órgão da Polícia Civil, compatível com as suas atribuições.

Para mais informações sobre a função de Perio Legista da PCERJ, cujo edital acaba de ser publicado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PC RJ

Quer estudar para concurso Polícia Civil RJ?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.