Notícia

Concurso PC MT divulga retificações no edital. Confira!

Foram divulgadas as primeiras retificações no edital do concurso PC MT. As principais mudanças se deram nas fases do certame, nos requisitos de ingresso, nos títulos exigidos, conteúdo programático, além dos exames laboratoriais.

Confira abaixo as principais retificações:

Quanto aos requisitos básicos para investidura nos cargos, a mudança se deu na idade mínima de 21 anos e a máxima de 45, que agora será até a data do encerramento das inscrições.

Além disso, para o cargo de Investigador, é exigido, na data da posse, Carteira Nacional de Habilitação válida, nas categorias B, C ou D.

retificações pc mt
Requisitos PC MT

Quanto às etapas da seleção, agora serão 6 (seis) fases, que passam a ter a seguinte redação abaixo:

retificações pc mt
Fases PC MT

Com relação aos títulos, serão aceitos, agora, os elencados na tabela abaixo:

retificações pc mt
Prova de Títulos

A aplicação da prova objetiva segue prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022. A realização do Teste de Aptidão Física, agora, será realizada na data provável de 05 a 13 de maio. Já a aplicação da Avaliação Psicológica está marcada para os dias 29 e 30 de maio.

Para acessar o documento na íntegra, acesse o link a seguir:

Retificação no edital do concurso PC MT

Importante frisar que estão encerradas as inscrições da seleção com vagas para formação de cadastro de reserva! Os interessados puderam se candidatar até o dia 24 de janeiro, no site da banca organizadora, UFMT, ao custo de R$ 120,00.

As oportunidades são para os cargos de Investigador e Escrivão, cujo requisito escolar é formação de nível superior, com salário inicial de R$ 5.657,47. A aplicação da prova deve ocorrer na data prevista de 20 de fevereiro.

Para saber todas as informações dos concursos PC MT, que divulgou sua primeira retificação, confira nosso artigo exclusivo abaixo:

Saiba mais: Concurso PC MT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.