Notícia

Concurso PC MG divulga resultados para demais cargos

Com suas provas objetivas aplicadas no dia 12 de dezembro, foram, finalmente, divulgados os resultados preliminares da referida etapa para os cargos de Investigador, Perito Criminal e Médico Legista do concurso PC MG.

Sendo assim, fica aberto o prazo para interposição de recursos contra as notas provisórias. Os interessados devem solicitar o procedimento no site da FUMARC, banca organizadora, nos dias 19 e 20 de janeiro.

Vale lembrar que também já estão disponíveis os resultados finais (pós-recursos) das provas para os cargos Escrivão e Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais. A prova de digitação para Escrivão será realizada a partir do dia 9 de fevereiro.

A avaliação foi composta de 60 questões, sendo eliminado o candidato que obteve nota inferior ao equivalente a 20% das questões em qualquer uma das disciplinas, ainda que no somatório final da nota tenha obtido índice igual ou superior a 60% das respostas corretas.

São ofertadas 519 vagas para os cargos de DelegadoEscrivãoInvestigadorPerito Criminal e Médico Legista. Todos exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. Confira mais detalhes a seguir:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil MG


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.