Notícia

Concurso PC CE Inspetor: confira o resultado da discursiva!

Olá, corujas! A banca IDECAN divulgou o resultado preliminar da prova discursiva do concurso PC CE para o cargo de Inspetor de Polícia. Para acessar o documento na íntegra, clique no link abaixo:

Resultado preliminar da discursiva – Inspetor PC CE

Aqueles que não concordarem com o resultado preliminar poderão interpor recurso entre os dias 20 e 21 de outubro, no portal do IDECAN.

O candidato poderá visualizar a nota obtida em cada uma das 4 (quatro) questões aplicadas no exame. Além disso, foi disponibilizado o espelho de correção da discursiva. A consulta deve ser feita de maneira individualizada, no portal do IDECAN.

Os resultados finais da prova discursiva devem ser publicados nos dias 26 de outubro e 1º de novembro de 2021, para os cargos de Escrivão e Inspetor, respectivamente.

As provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os cargos, foram aplicadas no mesmo dia e horário previsto de realização das provas objetivas, constituídas de 4 questões, a respeito de tema constante do conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Com o valor de 100 pontos, sendo 25 pontos a cada questão, foram considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 60% de aproveitamento nos pontos da referida prova.

A prova discursiva destinou-se a avaliar o domínio do conteúdo dos temas abordados, a experiência prévia do candidato e sua adequabilidade quanto às atribuições do cargo. A resposta deveria conter a extensão mínima de 10 e máxima de 15 linhas para o texto, sendo atribuída nota 0 ao texto que não respeitou o limite mínimo de linhas.

Para saber tudo da divulgação do resultado preliminar da prova discursiva para o cargo de Inspetor de Polícia do concurso PC CE, bem como das demais informações do certame, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso PC CE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.