Notícia

Concurso PC CE: Conquiste uma das 500 vagas

Fala, Combatente. Firme nos estudos?

Você sabia que um novo concurso da Polícia Civil do Ceará deve ocorrer em 2021? De acordo com o governador do Estado, Camilo Santana, serão ofertadas 500 vagas, sendo 100 para Escrivães e 400 para Inspetores.

Além disso, foi aprovado, pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o Projeto de Lei Orçamentária Anual. Entre os concursos públicos previstos, está a seleção para a Segurança Pública do Ceará.

Conforme o documento, o orçamento reservado para a realização do concurso é de R$ 280 mil. Vale lembrar, ainda, que as remunerações de ambos os cargos chegam a R$ 5.900,00 na classe A.

Essa é uma excelente oportunidade para ingressar na carreira policia do serviço público! Porém, para alcançar a aprovação, será necessário estudar com estratégia, sendo essencial a utilização de materiais de qualidade!

E para te ajudar a como conquistar uma das 500 vagas ofertadas, realizaremos um webinário especial! Nosso evento acontece, de forma totalmente gratuita, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 10h.

Saiba mais: Concurso PC CE


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.