Notícia

PB Saúde: contratação da banca em breve; 4 mil vagas

Edital contará com 88 cargos!

O governador da Paraíba, João Azevêdo, assinou na última segunda-feira (08) a autorização para contratação da banca responsável pelo próximo concurso PB Saúde.

A nova seleção da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde está prevista para ocorrer ainda em 2024. Serão ofertadas 4 mil vagas, sendo 1.400 imediatas e 2.600 destinadas à formação de cadastro reserva.

Além disso, o diretor superintendente do órgão, Arimatheus Reis, afirmou que as provas serão aplicadas de maneira descentralizadas, podendo ocorrer nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

“São 1.400 vagas para contratação imediata e mais de 2.600 para cadastro de reserva. As provas serão descentralizadas e poderão ser feitas em João Pessoa, Campina Grande e Patos e o candidato poderá escolher em qual região de saúde vai trabalhar. Serão 88 cargos entre assistenciais e administrativos, a exemplo de assistente administrativo, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, psicólogos e técnicos de enfermagem”, declarou Reis.

Detalhes do último concurso PB Saúde

O último concurso do órgão teve seu edital publicado em 2021. Ao todo, foram ofertadas 4.401 vagas, sendo 326 para contratação imediata e 4.075 destinadas à formação de cadastro reserva.

A seleção foi organizada pela Fundação Vunesp. Já os salários iniciais foram fixados em R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00 (podendo ser por plantão).

Para saber mais informações sobre o concurso PB Saúde, cuja comissão já está formada e a banca deve ser contratada em vaga para edital com 4 mil vagas, acesse o artigo completo e exclusivo abaixo:

Concurso Fundação Paraibana de Saúde

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Fundação Paraibana de Saúde?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.