Notícia

Concurso MP PA: Novo projeto básico é divulgado!

Atenção, estrategistas! O projeto básico do concurso MP PA foi republicado, por isso, nesta segunda-feira, 29 de novembro, a partir de 20h30min daremos início ao evento “Concurso MP PA: Novo projeto básico é divulgado!“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

O professor Vinicius Silva irá compartilhar todas as informações e detalhes importantes acerca do projeto básico. Vale ressaltar que o concurso ofertará 74 vagas, com remunerações iniciais que variam entre R$ 2.489,83 a R$ 3.555,74.

MP PA: Novo projeto básico é divulgado! Cronograma

Data: 29/11/2021
Horário:
20h30
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube.
Professor
: Vinicius Silva

Já se sabe que a prova objetiva será composta de 70 questões, sendo 40 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos, para nível médio e superior.

Somente serão corrigidas as provas discursivas dos 500 candidatos melhores classificados de cada Região Administrativa, desde que alcancem nota igual ou superior a 60% das questões da prova de conhecimentos gerais e 60% das questões da prova de conhecimentos específicos.

licitação para a escolha da banca organizadora do novo concurso MP PA acontecerá no dia 13 de dezembro de 2021, às 09:00. De acordo com dados colhidos no Portal da Transparência do Ministério Público do Pará, em julho de 2021, dos 515 cargos existentes, 73 estão vagos.

Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso MP PA para você.

Concurso MP-PA

Quer estudar para MP PA com o líder absoluto em aprovação? Acesse nossos cursos a seguir

Assinatura

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.