Notícia

Concurso Metrofor é RETOMADO após suspensão de provas

Após ter provas suspensas, o concurso da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) foi retomado.

A informação foi confirmada através das redes sociais do órgão, em publicação feita nesta quarta-feira, 22 de junho. Veja abaixo:

concurso metrofor retomado
Concurso Metrofor é retomado!

Agora, a banca organizadora responsável pelo certame deve definir o novo cronograma do concurso, bem como divulgar a data de aplicação das provas.

A equipe de jornalismo do Estratégia já está em contato com a UECE, a fim de obter maiores detalhes e atualizações acerca do assunto.

Porque o concurso Metrofor havia sido suspenso?

A Justiça do Ceará suspendeu, em 11 de junho, o concurso público para o metrô de Fortaleza. As provas aconteceriam no dia 12 de junho para mais de 30 mil inscritos.

O Poder Judiciário argumentou que o edital não exigia requisitos mínimos para a função de assistente de condutor de VLT e tinha de ser suspenso até a retificação do edital. 

O concurso Metrofor oferta 148 vagas imediatas e 674 oportunidades de cadastro reserva. Já os salários iniciais podem variar entre R$ 1.246,55 e R$ 3.731,61, dependendo da função.

Para saber mais detalhes sobre o edital, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:

Concurso Metrofor CE


Cursos para o concurso Metrofor

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.