Notícia

Concurso Metrofor: banca contratada; Edital iminente!

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, a contratação da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), como banca organizadora do concurso Metrofor. O contrato terá vigência de 18 meses, conforme segue abaixo:

Concurso Metrofor banca

Agora, com a contratação da banca do concurso Metrofor, o próximo passo será a publicação do edital, que segue previsto até o mês de março. Ao todo, serão ofertadas 150 vagas mais 676 oportunidades em cadastro de reserva.

Vale lembrar que o certame adaptará o quadro de recursos humanos da empresa às novas necessidades operacionais trazidas pelos avanços no funcionamento do sistema e pelos investimentos no transporte sobre trilhos.

Nos próximos anos, o sistema metroviário ganhará 8 novas estações e novos 9,2 quilômetros de trilhos, além de integrações com outros modais de transporte.

Tais mudanças deverão ampliar, significativamente, a demanda de passageiros, em todas as linhas.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a banca do concurso Metrofor, bem como ficar por dentro de todos os detalhes da seleção? É fácil, acesse o link abaixo e confira o nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso Metrofor


Quer estudar para o concurso Metrofor?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.