Artigo

Concurso Metrô SP 2019: análise ao vivo gratuita destrincha os detalhes do edital

Na última terça-feira, 20, o Governo de São Paulo publicou o edital do novo concurso Metrô SP. Ao todo são ofertadas 4 vagas, todas direcionadas ao cargo de Agente de Segurança Metroviária I.

A organização do certame ficará a cargo da banca Fundação Carlos Chagas (FCC). O período de inscrições tem início já na próxima quinta -feira, se estendendo até o dia 13 de setembro. O valor da taxa de inscrições foi fixado em R$ 85.

As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro e contarão com 50 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma:

  • Português – 15 questões;
  • Matemática e Raciocínio Lógico-Matemático – 25 questões; e
  • Atualidades – 10 questões

A prova terá um limite de 100 pontos, e para os candidatos serem habilitados para a próxima etapa será necessário acertar no mínimo 50% das questões. A segunda etapa do certame será composta por um Teste de Aptidão Física (TAF).

Confira todos os detalhes: Concurso Metrô SP 2019

Com as provas marcadas para 13 de outubro, é necessário iniciar a preparação o mais cedo possível. Grande parte dos concurseiros conhece a FCC e sabe que a banca é conhecida pela alta exigência em seus exames, aumentando ainda mais o peso sobre os estudos.

Para lhe ajudar a iniciar sua rotina de preparação da melhor maneira possível, o Estratégia realizará hoje uma transmissão ao vivo comentando todos os detalhes do edital Metrô SP.

Serão dadas dicas sobre os principais pontos do edital, para que você largue na frente de seus concorrentes.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.