Artigo

Concurso ISS Rio Preto – Como utilizar o Passo Estratégico

O concurso ISS São José do Rio Preto visa ofertar 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Sabendo disso, muitos concurseiros aguardam ansiosos para a divulgação do edital.

Vale lembrar que a banca organizadora do certame já está definida e ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas. Teoricamente o concurso conta com duas etapas de provas, sendo elas objetiva e dissertativa.

Para ser um Auditor Fiscal Tributário Municipal, os candidatos precisarão possuir diploma de curso superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. A carga horária perfaz um total de 40 horas semanais.

O cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal requer diploma de curso de nível superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. A carga horária perfaz um total de 40 horas semanais.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique pode dentro de tudo!

Mais informações: Concurso ISS São José do Rio Preto

Sabendo da importância que o concurso tem, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um método de estudo chamado “Passo Estratégico” para auxiliar nos seus estudos.

O Passo Estratégico é um método de revisão, que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, consistindo de PDFs enxutos.

Nesta quinta-feira, 18 de julho, às 21 horas, o professor Fernando Maurício e seu convidado, ministrarão uma aula sobre “Como Utilizar o Passo Estratégico do Concurso ISS São José do Rio Preto”.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

Curso ISS Rio Preto

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.