Artigo

Concurso ISS Rio Preto: divulgada comissão organizadora do certame

Foi publicada nesta quarta-feira, 17 de julho, a comissão organizadora do concurso ISS Rio Preto. Foram designados 7 membros para auxiliarem a banca organizadora e fiscalizarem as medidas tomadas pela mesma.

A empresa que vai organizar o certame já havia sido escolhida e ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas, a FCC. Vale lembrar que os candidatos vão concorrer a 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

O cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal requer diploma de curso de nível superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. A carga horária perfaz um total de 40 horas semanais.

Vale ressaltar a previsão do novo edital é para o início do segundo semestre de 2019, possivelmente no mês de julho. Sendo assim, a publicação do edital pode seguir o exemplo do concurso PGM Rio Preto, que teve o edital publicado após uma semana da publicação da comissão.

Confira abaixo os integrantes da comissão organizadora do certame:

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso ISS Rio Preto

Quer estudar para Concurso ISS Rio Preto?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ISS Rio Preto?

Curso ISS Rio Preto

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.