Artigo

Concurso ISS Manaus: 9 entre os 10 primeiros colocados foram alunos do Estratégia!

Deu Coruja nas primeiras colocações do Concurso ISS Manaus

A Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação divulgou recentemente, no Diário Oficial do Município, a lista com a relação dos candidatos habilitados na segunda etapa (Provas Discursivas) do certame ISS Manaus para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipal.

Lembrando que o certame foi realizado pela Fundação Carlos Chagas, FCC, e ofereceu 10 vagas para o cargo, que exige graduação de nível superior em qualquer área de formação e oferece uma remuneração inicial bem atrativa, de R$ 17.436,29 .

A equipe do Estratégia Concursos reuniu as notas já publicadas da 1ª Etapa – Provas Objetivas e da 2ª Etapa – Provas Discursivas. Dentre os 10 primeiros colocados no certame, 9 candidatos são Corujinhas e estudaram conosco!

É uma grande alegria para o Estratégia Concursos poder fazer parte dessa conquista! Deixamos aqui nosso PARABÉNS aos primeiros colocados, que contaram com nossa equipe de professores, levando sempre o melhor e mais atualizado material para vocês.

O primeiro colocado somou um total de 183 pontos e a 10ª colocação chegou aos 170 pontos, no somatório das provas (Objetivas + Discursivas).

Obrigado pela confiança em nosso trabalho, nosso objetivo sempre é levar cada vez mais alunos rumo a tão sonhada aprovação!

Mais informações: ISS MANAUS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.