Notícia

ISS Goiânia: “é prioridade total o concurso”, diz secretário

Em entrevista ao Jornal Opção, o Secretário de Finanças de Goiânia, Vinícius Henrique Pires Alves, deu alguns detalhes sobre o novo concurso da Sefin (ISS Goiânia).

Quando questionado sobre o certame, Vinícius disse que o concurso para auditor é prioridade total. Inclusive, tendo o respaldo do prefeito. 

Isso porque, atualmente há uma quantidade bem pequena de auditores, comparada ao que havia na ocasião do último concurso (2015).

Houve uma evasão de auditores para outros municípios e órgãos, por conta de aprovação em outros processos seletivos. Por isso, inclusive, um dos objetivos da pasta é criar mecanismos de valorização, por meio de planos de carreira, para reter nossos servidores de carreira nas Finanças“, pontuou.

O processo para abertura do concurso se encontra na Semad (Secretaria Municipal de Administração), e a expectativa é de que a banca (de renome e experiente) seja contratada ainda neste exercício. 

O que já se sabe sobre o concurso ISS Goiânia?

São previstas 43 vagas imediatas e cerca de 100 em cadastro reserva para o cargo de Auditor de Tributos (superior).

A previsão para publicação do edital é para o segundo semestre deste ano. Vale ressaltar que a Comissão organizadora ainda não foi divulgada.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ISS Goiânia, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: ISS Goiânia

Quer estudar para o concurso ISS Goiânia? Confira os nossos cursos:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.