Artigo

Provas do concurso IPREV Santos estão temporariamente suspensas

As provas objetivas e de títulos do concurso público do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos estão temporariamente suspensas. A informação foi oficializada no Diário Oficial de Santos.

A medida foi tomada com objetivo de conter à proliferação do vírus “COVID-19” (Coronavírus). Além disso, a proposta visa atender as orientações transmitidas pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde, quanto ao cancelamento e/ou suspensão de eventos, que tenha aglomeração de pessoas.

Já as demais etapas e publicações que antecedem a convocação para a aplicação das Provas Objetivas e de Títulos permanecem inalteradas.

Vale ressaltar que as provas objetivas e de títulos estavam marcadas para ocorrer nos dias 19 de abril para os cargos de Analista e Agente e 3 de maio para Procurador.

Com a nova medida, as datas de aplicação dos exames devem ser remarcadas o mais breve possível. Fique atento ao nosso site para manter-se atualizado sobre as novas datas e o andamento do concurso.

Saiba mais: Concurso Iprev Santos

Quer estudar para o concurso IPREV Santos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO IPREV SANTOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.