Artigo

Divulgada homologação das inscrições do Concurso IPREV Santos

Foram publicadas nesta terça-feira, 24 de março, as listas de inscrições deferidas e indeferidas e a homologação das inscrições do concurso público do Instituto de Previdência Social do Servidores Públicos Municipais de Santos.

O candidato cujo nome e cargo não constar na listagem de homologação das inscrições poderá interpor recurso, nos dias 26 e 27 de março, através do site da banca organizadora.

Vale lembrar que as provas do certame estão temporariamente suspensas. Previstas para serem realizadas no dia 19 de abril, a aplicação precisou ser adiada por conta do surto do novo Coronavírus que toma o país. Por conta disso, ainda não há uma nova data para retomada do certame.

O concurso do IPREV Santos oferta 13 vagas para os caros de Agente Previdenciário, Procurador e Analista Previdenciário. A organização ficou por conta do Instituto Mais.

Confira nos links abaixo as listas publicadas no Diário Oficial do município de Santos:

Inscrições deferidas
Homologação das inscrições

Mais informações: Concurso IPREV Santos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.