Notícia

Concurso IMBEL: FGV divulga o resultado preliminar da objetiva

Atenção, estrategistas! Foi divulgado nesta quarta-feira, 28 de outubro, no site da FGV, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso IMBEL aos candidatos do município de Itajubá/MG.

A consulta também poderá ser realizada de maneira individualizada. É válido frisar que a etapa aconteceu no dia 03 de outubro, após um longo período de suspensão. Confira clicando no link abaixo:

Resultado preliminar da prova objetiva – Concurso IMBEL

Concurso IMBEL: FGV divulga resultado preliminar da prova objetiva aplicada em Itajubá/MG | Imagem: reprodução

Além disso, convém ressaltar que foi publicada, recentemente, a homologação, bem como os resultados finais dos demais aprovados do edital da Industrial de Material Bélico do Brasil. A consulta está disponível no site da banca organizadora.

O processo seletivo oferta vagas em forma de Cadastro de Reserva para diversos cargos. As oportunidades abrangeram os níveis fundamental, médio e superior de formação, com salários iniciais de R$ 1.275,46 a R$ 5.331,47.

Para saber todos os detalhes sobre o concurso IMBEL, bem como da divulgação do resultado preliminar da prova objetiva aos candidatos do município de Itajubá, acesse o artigo completo abaixo:

Saiba mais: concurso IMBEL

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso IMBEL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.