Notícia

Concurso Humaitá AM: comissão formada. Confira!

Atenção, estrategistas! A comissão do concurso público da Prefeitura de Humaitá, no estado do Amazonas, está oficialmente constituída! Ao todo, 8 servidores públicos formam o grupo de trabalho. A informação foi divulgada no Diário Oficial dos Munícipios do Estado.

Os integrantes da comissão serão responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização das etapas que compreendem o certame, que ainda não foram divulgadas. O quantitativo de vagas e cargos contemplados ainda não foram disponibilizados pela autoridade municipal.

A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso Humaitá AM. Acompanhe pelos tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Situação atual do concurso Humaitá AM

Comissão formada

Está oficialmente formada a Comissão responsável pelo próximo concurso público de Humaitá AM. Confira o documento na íntegra:

Comissão concurso público Humaitá AM
Comissão concurso público Humaitá AM

Com a definição da Comissão, o próximo passo do concurso da Prefeitura será a definição da banca, que irá organizar, planejar e executar os processos do edital.

Último concurso Humaitá AM

O último certame aconteceu em 2016. Ao todo, 122 vagas foram ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As vagas disponíveis foram para cargos nas áreas de Saúde (43) e Educação (71), dentre outros específicos, como Motorista (05) e Agente de Vigilância Sanitária (03). 

Sob organização da COPEC, os candidatos aprovados no concurso Humaitá tiveram remuneração de R$ 1.300,00 a R$ 6.495,15. O certame consistiu de Prova Objetiva para todos os cargos.

Prova objetiva

Com duração máxima de três horas, as Provas Objetivas contaram com 50 questões de múltipla escolha (alternativas de “A” a “E”). Foram considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

  • Motorista: 25 questões de Língua Portuguesa e 25 questões de Matemática. A Prova foi avaliada na escala de 0 a 50 pontos;
  • Agente de Vigilância Sanitária: 25 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Raciocínio Lógico e 10 questões de Informática Básica. A Prova foi avaliada na escala de 0 a 50 pontos;
  • Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Radiologia: prova de Conhecimentos Gerais sendo 20 questões de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e 20 questões de Conhecimentos Específicos. A Prova foi avaliada na escala de 0 a 70 pontos;
  • Enfermeiro, Médico Graduado e Pedagogo (Zona Rural e Zona Urbana): Prova de Conhecimentos Gerais (20 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Raciocínio Lógico), e 20 questões de Conhecimentos Específicos. A Prova foi avaliada na escala de 0 a 70 pontos;
  • Professor Educação Infantil – Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Zona Rural e Zona Urbana): prova de Conhecimentos Gerais sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos (5 questões de Didática, 13 questões de Legislação do Ensino Fundamental e Médio e 7 questões de Psicologia). A Prova foi avaliada na escala de 0 a 75 pontos;
  • Professor do 6º ao 9º ano: prova de Conhecimentos Gerais (8 questões de Didática,15 questões de Legislação do Ensino Fundamental e Médio e 7 questões de Psicologia) e 20 questões de Conhecimentos Específicos no componente curricular de opção. A Prova foi avaliada na escala de 0 a 70 pontos.

Quer estudar para o concurso Humaitá AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Saiba tudo sobre o concurso Humaitá AM.
Ficha técnica concurso Humaitá AM

Informações do concurso Humaitá AM

  • Previsão: 2021
  • Vagas: a definir
  • Cargos: a definir
  • Banca: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Último edital: Edital Humaitá 2016

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.