Artigo

Concurso Guarda de São Luís do Curu: edital será publicado em 2021!

Mais um certame da área de segurança se aproxima! Dessa vez é para o concurso Guarda de São Luís do Curu, no estado do Ceará. Isso porque o Ministério Publico recomendou a realização de uma nova seleção para o cargo.

O concurso para a prefeitura, que ocorreu um 2019, não ofertou vagas para o cargo de Guarda Municipal. Assim, é recomendado no documento que, no prazo de 60 dias, seja elaborado um Projeto de Lei para a criação dos cargos da Guarda Municipal.

Além disso, o MP aconselha que em até 180 dias ocorra a realização do concurso público, visando preencher os cargos criados através do PL.

Se você tem interesse no concurso Guarda de São Luís do Curu, chegou ao lugar certo! Ao longo deste artigo reunimos as principais informações para que você possa se preparar e garantir uma das vagas. Acompanhe pelos tópicos abaixo:

Principais informações do concurso
Último concurso
Assinatura Ilimitada

Principais informações do concurso

Foi publicado no Diário Oficial no dia 25 de novembro de 2020, uma recomendação do Ministério Público para a realização do novo concurso Guarda de São Luís do Curu, no estado do Ceará.

O concurso para a prefeitura, que ocorreu um 2019, não ofertou vagas para o cargo de Guarda Municipal. Assim, é recomendado no documento que, no prazo de 60 dias, seja elaborado um Projeto de Lei para a criação dos cargos da Guarda Municipal Patrimonial

Os cargos são destinados à proteção do patrimônio municipal e da vigilância da prestação dos serviços públicos locais em numero compatível com as necessidades do município, considerando que a cidade conta com muitas escolas públicas, praças, vias movimentadas, jardins, prédios e repartições públicos com intenso fluxo.

Além disso, o MP aconselha que em até 180 dias ocorra a realização do concurso público, visando preencher os cargos criados através do PL. Veja do documento completo aqui!

Último concurso Guarda de São Luís do Curu

O último concurso do município foi realizado pela Prefeitura de São Luís do Curu e ofertou 119 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A remuneração ofertada no certame variava entre R$ 998,00 a R$ 10.000,00 ao mês. Alguns dos cargos disponibilizados foram de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Adjunto e Psicólogo.

Quer estudar para o concurso Guarda de São Luís do Curu?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.